“Vida da Gente” reserva emoções para amantes de novelas


A Globo vai proporcionar fortes emoções ao público com a estreia da novela “Vida da Gente”, a acontecer nesta terça-feira, (02) de Março, no Globo HD posição 10 da Zap.

Ana (Fernanda Vasconcellos) é uma jovem com um futuro brilhante, tenista, disciplinada e responsável. Sua mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira), controla desde pequena a sua carreira, agenciando contractos com patrocinadores e agenda de competições desportivas. Ela tem também outra filha, Manuela (Marjorie Estiano), praticamente deixada de lado pela mãe, mas que tem todo o apoio e carinho da avó, Iná (Nicette Bruno).

Manu e Ana são melhores amigas, companheiras e confidentes. Eva é casada com Jonas (Paulo Betti), que também tem dois filhos: Rodrigo (Rafael Cardoso) e Nanda (Maria Eduarda). Os foram criados com as filhas da madrasta desde a infância. Desta convivência, surgiram alguns desentendimentos, várias implicâncias, mas também um novo amor. A juventude trouxe à tona um sentimento que Ana e Rodrigo não conseguiram expor. E é assim, mostrando todas as particularidades desses personagens, que estreia ‘A Vida da Gente’, nesta terça-feira, dia 02 de Março.

Durante um passeio a natureza com amigos da escola, Ana e Rodrigo finalmente percebem e se permitem declarar: estão apaixonados um pelo outro. A tarde inesquecível muda completamente o rumo de suas vidas. Mas a paixão encantadora dos dois não poderia acontecer em pior momento: seus pais estão em fase de separação e o divórcio não é nada amigável. Com o passar dos dias e alguma indisposição, Ana descobre que está grávida de Rodrigo, seu irmão de criação. Vitória (Gisele Fróes), sua treinadora, que só pensa que a jovem não pode perder contractos importantes, encontra uma solução, que acredita ser a melhor – para ela e Eva – mas que foca apenas na carreira de Ana, e não em sua felicidade. A mãe da rapariga concorda, sem se importar se a decisão é a que fará a filha feliz. Para a imprensa, patrocinadores e fãs, elas dão a desculpa de que a atleta tem uma lesão no pulso que vai afastá-la das quadras por cerca de um ano, tempo suficiente para Ana ter a criança e entregá-la para adoção na Patagônia, Argentina.

‘A Vida da Gente’ é escrita por Lícia Manzo, com direcção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direcção geral de Fabrício Mamberti. A novela será exibida todos os dias de segunda ao sábado, às 19 horas e 45 minutos, após o “Jornal Hoje” no Globo HD, posição 10 da Zap. Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo On, posição 72 da mesma plataforma.

Exit mobile version