“Vida da Gente” reserva emoções para amantes de novelas


A Globo vai proporcionar fortes emoções ao público com a estreia da novela “Vida da Gente”, a acontecer nesta terça-feira, (02) de Março, no Globo HD posição 10 da Zap.

Ana (Fernanda Vasconcellos) é uma jovem com um futuro brilhante, tenista, disciplinada e responsável. Sua mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira), controla desde pequena a sua carreira, agenciando contractos com patrocinadores e agenda de competições desportivas. Ela tem também outra filha, Manuela (Marjorie Estiano), praticamente deixada de lado pela mãe, mas que tem todo o apoio e carinho da avó, Iná (Nicette Bruno).

Manu e Ana são melhores amigas, companheiras e confidentes. Eva é casada com Jonas (Paulo Betti), que também tem dois filhos: Rodrigo (Rafael Cardoso) e Nanda (Maria Eduarda). Os foram criados com as filhas da madrasta desde a infância. Desta convivência, surgiram alguns desentendimentos, várias implicâncias, mas também um novo amor. A juventude trouxe à tona um sentimento que Ana e Rodrigo não conseguiram expor. E é assim, mostrando todas as particularidades desses personagens, que estreia ‘A Vida da Gente’, nesta terça-feira, dia 02 de Março.

Durante um passeio a natureza com amigos da escola, Ana e Rodrigo finalmente percebem e se permitem declarar: estão apaixonados um pelo outro. A tarde inesquecível muda completamente o rumo de suas vidas. Mas a paixão encantadora dos dois não poderia acontecer em pior momento: seus pais estão em fase de separação e o divórcio não é nada amigável. Com o passar dos dias e alguma indisposição, Ana descobre que está grávida de Rodrigo, seu irmão de criação. Vitória (Gisele Fróes), sua treinadora, que só pensa que a jovem não pode perder contractos importantes, encontra uma solução, que acredita ser a melhor – para ela e Eva – mas que foca apenas na carreira de Ana, e não em sua felicidade. A mãe da rapariga concorda, sem se importar se a decisão é a que fará a filha feliz. Para a imprensa, patrocinadores e fãs, elas dão a desculpa de que a atleta tem uma lesão no pulso que vai afastá-la das quadras por cerca de um ano, tempo suficiente para Ana ter a criança e entregá-la para adoção na Patagônia, Argentina.

‘A Vida da Gente’ é escrita por Lícia Manzo, com direcção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direcção geral de Fabrício Mamberti. A novela será exibida todos os dias de segunda ao sábado, às 19 horas e 45 minutos, após o “Jornal Hoje” no Globo HD, posição 10 da Zap. Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo On, posição 72 da mesma plataforma.

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *