Verdades Secretas volta à tela da Tv Globo e deixa público impactado


A novela Verdades Secretas que teve a primeira temporada exibida na tela da Tv Globo em 2015, está de volta aos ecrãs, com a segunda temporada. Após a exibição do primeiro capítulo nesta terça-feira, tanto o elenco como os telespectadores mostraram-se bastantes impactados e teve até quem cogitou mais um Emmy para a trama.

Exibida em 2015, a trama com direcção artística de Mauro Mendonça Filho mostrou o glamour, os conflitos e as ciladas do mundo da moda e temas polêmicos como prostituição, estupro, o consumo de crack e a rápida degradação dos dependentes, em cenas ousadas que impactaram o público.

Publicidade

“Até hoje, muita gente fala de ‘Verdades Secretas’, como se fosse ontem. Não caiu no esquecimento. Espero que o conteúdo ainda esteja actual e que continue causando impacto”, disse o director.

A trama tem como protagonista Camila Queiroz que interpreta Angel, nascida e criada no interior de São Paulo, chega à capital com o grande sonho de ser modelo, mas logo descobre o submundo da profissão. Diante de dificuldades financeiras, a jovem acaba se prostituindo com ajuda de Fanny (Marieta Severo), dona da agência de modelos que a contrata, é assim que ela conhece Alex, um dos empresários mais poderosos de São Paulo.

“Não sei fingir que não estou emocionada. Esse trabalho me trouxe até aqui. Tem minha gratidão e orgulho eterno. Eu amo muito o que faço e vibro muito por todos os projectos que me envolvo. Meu trabalho me motiva, impulsiona, me brilha os olhos”, disse Camila, que passou seis anos sem rever a novela que a revelou como actriz.

Obcecado pela garota, o pai de Giovanna se casa com Carolina (Drica Moraes), mãe de Angel, com o intuito de ficar próximo da modelo, logo, a dupla se torna amante e forma o triângulo amoroso envolvendo mãe e filha, que termina em tragédia.

Vencedora do Emmy de Melhor Novela em 2016, a trama também foi responsável pela indicação de Grazi Massafera na categoria Melhor Actriz por seu desempenho como uma modelo que se vicia em crack. A actriz não levou o prêmio para casa, mas o seu trabalho passou a ser visto de outra forma pela classe artística. “Depois de ‘Verdades Secretas’, Grazi passou a ser super respeitada como atriz”, afirmou Mauro Mendonça Filho.

A novela vai ao ar às segundas após Império; às terças depois de The Masked Singer Brasil; às quintas na sequência de Sob Pressão; e às sextas após Globo Repórter.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *