“Vai Que Cola” preenche mais uma semana de alegria e diversão com a sua 6ª temporada


Em mais uma temporada, o talk show brasileiro, exibido de terça à sexta-feira, “Vai Que Cola”, tem para os seus telespectadores episódios imperdíveis. A  pensão da Dona Jô, tem garantida noites de muitas risadas e confusões.

No episódio desta quarta-feira (13) de Janeiro, o programa será marcado com o dia do aniversário de Velna (Fiorella Mattheis). Na ocasião a personagem fica desanimada porque a casa de Praia Grande está vazia. Terezinha (Cacau Protásio), então, prepara uma surpresa e diz que vai levar o grupo Dominó para a festa da amiga.

A confusão continua na quinta-feira, com as armações de Ferdinando (Marcus Majella). O “concierge” inventa que inscreveu Dona Jô em todos os quadros do programa de Luciano Huck depois que Jéssica (Samantha Schmütz) forja uma entrevista com o apresentador na sua rádio.

Publicidade

Já na Sexta-feira (15), será exibido o episódio com a participação da cantora Lexa. Na história, ela se afoga na praia e é resgatada por Máicol (Emiliano D’Avila), que a leva para a casa de veraneio. Lexa logo se interessa pelo belo rapaz, deixando Jéssica morta de ciúmes.

No dia (18), a história gira em torno de Máicol, que aproveita o dia para aprimorar conhecimentos e começa a fazer anotações sobre o comportamento dos moradores. Ele lança um desafio em que todos precisam trabalhar a empatia.

“Vai que Cola” é exibido após o “Decora” às 12h:00 horas, no Globo HD, posição 10 Zap. A sexta temporada do programa humorístico tem direção de César Rodrigues, João Fonseca, Regis Faria e Aaron Salles Torres. Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo ON, posição 72 da mesma plataforma.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *