“Vai que Cola”: Emiliana é a nova milionária do pedaço


Emiliana, irmã do Máicol, surpreende a “turma” do ‘Vai que Cola’ no episódio deste sábado, do dia 18 de Setembro, ao chegar ao South Beach Hotel. A baiana conta que investiu numa fábrica de tapioca e está rica. Além de expandir a sua marca para Miami, Emiliana pretende ajudar financeiramente na carreira de actor do seu irmão, que finalmente conseguiu um papel de figurante num filme.

Enquanto Máicol viaja para gravar, todo mundo aproveita mostrar os seus talentos a Emiliana e convencê-la de que também vale a pena investir neles. Até mesmo a Jéssica (Samantha Schmütz), que não gostava da cunhada, aproxima-se da nova milionária para alavancar a sua vida de influenciadora digital.

Publicidade

Já a Dona Jô (Catarina Abdalla) quer que Emiliana conheça os seus famosos acarajés (bolinhos da Bahia), enquanto Susan (Aline Riscado) pensa na parceria para abrir uma academia na cidade, e a Lacraia (Silvio Guindane) procura apoio com as suas músicas.

A emoção contagia também o Ferdinando (Marcus Majella), empenhado na preparação de  um musical com hits da Beyoncé, que também não perde tempo, cola na Emiliana e consegue vaga como assistente pessoal da rainha da tapioca. A hóspede, no entanto, percebe o interesse do pessoal e não poupa no seu jeito sincero de ser.

Vai que Cola’, vai ao ar de segunda a sexta, logo após o “Decora”, às 12 horas e 15 minutos, e agora também aos sábados, às 22 horas e 5 minutos no Globo HD, posição 10 da ZAP.  Com a direcção de Regis Faria e João Fonseca, e produção de “A Fábrica”. Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo On, posições 10 e 72 da ZAP.

Por: Sofia Adelino


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *