“Vai que Cola”: Casamento de Jéssica e Máicol agita o South Beach Hotel


Pode preparar o seu look, economizar energia e reservar a noite de sábado, dia 11, porque vai haver festa de casamento no ‘Vai que Cola’. Será restrito para convidados especiais, o mini wedding de Jéssica (Samantha Schmütz) e Máicol (Emiliano D´Avila) promete emoção, risos e, principalmente, confusões, no South Beach Hotel.

Quem não quer ganhar uma viagem com tudo pago? Dona Jô (Catarina Abdalla) é a sortuda e ganha uma promoção que dá direito a uma lua -de-mel de luxo no Caribe. Mas ela não resiste ao pedido de Jéssica, que sonha em conhecer o lugar, e decide presentear a filha, para curtir um tour romântico com o noivo.

No entanto, uma cláusula da promoção pode mudar os planos da influenciadora digital: o prémio só vale para casais que estejam oficialmente casados. Para não desperdiçar a oportunidade, Jéssica decide oficializar a união à pressa com o Máicol.

A casa de shows “Cerol’s” transforma-se no palco da cerimónia, organizada pelo promotor de eventos Angel (Paulo Gustavo). Dona Jô não contém as lágrimas e nem acredita que a sua filha única está casar.

A emoção contagia também o Ferdinando (Marcus Majella) e Terezinha (Cacau Protásio), as damas de honra da noiva. E para celebrar o casamento, Éricsson (Rafael Infante) veste uma roupa peculiar, estilo Elvis Presley. Mas, na hora do “ SIM”, uma surpresa toma conta do South Beach Hotel.

Vai que Cola’, vai ao ar de segunda a sexta, logo após o “Decora”, às 12 horas e 15 minutos, e agora também aos sábados, às 22 horas e 5 minutos no Globo HD, posição 10 da ZAP.

Por: Eucadia Ferreira

Exit mobile version