“Um Lugar ao Sol”: O reencontro de Noca com o passado


A Globo oferece a boa qualidade da teledramaturgia brasileira em sinal aberto até 31 de Janeiro. “Um Lugar ao Sol”, continua com fortes emoções, e nesta sexta-feira acontece um dos reencontros mais aguardados da trama, Noca finalmente fica frente a frente com o seu filho! Acompanhe tudo na Globo HD, às 21h20, após a comédia “A Fórmula”.
O reencontro de Noca (Marieta Severo) e Jerónimo (Thelmo Fernandes), o filho de quem foi separada quando ele ainda era bebé, está previsto para ir ao ar no capítulo de ‘Um Lugar ao Sol’ desta sexta-feira, 21 de janeiro.
A avó de Lara (Andréia Horta) voltará à cidade natal para o velório da mãe e, ao ver o filho na rua, passará mal. Sem saber que se trata de Noca, Jerónimo oferecerá ajuda e a levará até a sua casa para que ela se recupere, ele ainda vai pedir a opinião de Noca sobre qual foto deve usar na campa da avó.
 
Estas e outras novidades vai poder acompanhar na Globo HD, em sinal aberto. Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo ON, posições 10 e 72 da ZAP em sinal aberto até 31de Janeiro.

Gostou? Partilhe com os teus amigos!