“Um Lugar ao Sol’”: Novela inédita da Globo traz Cauã Reymond como gêmeos separados por tragédia


Cauã Reymond será protagonista da próxima novela inédita da Globo, escrita por Lícia Manzo e com direcção artística de Maurício Farias. O actor dará vida aos gêmeos Christofer e Christian na trama. 

Christian e Christofer serão separados ainda bebês após perderem a mãe no parto em Goiânia, Christofer é adoptado por um casal do Rio de Janeiro e rebaptizado como Renato pelos pais adoptivos, já  Christian é deixado em um abrigo pelo pai biológico. Os gêmeos crescem em realidades opostas, com personalidades completamente diferentes, sem saberem da existência um do outro. O destino dos irmãos é alterado quando seus caminhos se cruzam, a partir de uma tragédia, Christian assume o lugar do irmão.

Publicidade

“No momento em que o abismo que separa pobres e ricos no Brasil é grande, me parece um desafio oportuno dar protagonismo a Christian, socialmente excluído e invisível e Renato, seu extremo oposto”, afirma a autora Lícia Manzo.

Cauã Reymond vai contracenar com Alinne Moraes na nova novela das 9, a dupla, que teve um relacionamento em 2002, será um dos pares românticos da história.

Um Lugar ao Sol é uma novela criada e escrita por Lícia Manzo, com direção artística de Maurício Farias e direcção geral de André Câmara e Maurício Farias.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *