“Um lugar ao sol” com estreia marcada para dia 09 Novembro


A Globo estreia nesta terça-feira, 09 de Novembro, as 21h15 minutos a novela “Um lugar ao Sol”, mais uma grande história inédita que conta com a representação de Cauã Reymond interpretando os gémeos Christian e Renato. A trama traz temas sociais bem actuais, como a falta de oportunidade, gravidez na adolescência, preconceito social e racial, abuso emocional, entre outros.

Novembro é um mês em grande para a Globo e para os angolanos que vão ter acesso às estreias inéditas e a muitas surpresas. Em “Um Lugar ao Sol”, as relações humanas e familiares vão ganhar destaque  a partir do próximo dia 09 de Novembro, na Globo HD, posição 10 da ZAP.

Publicidade

Cauã Reymond, que interpreta os gémeos Christian e Renato, afirma que esse trabalho foi o maior desafio da sua carreira: “Foi muito impactante porque um dos irmãos é adoptado e o outro não. Fica a mágoa, o desejo de ter tido as mesmas oportunidades. Estou ansioso para ver o resultado. É como se esse desafio entrasse na minha corrente sanguínea. Me entrego a todos os meus personagens, mas ‘Um Lugar ao Sol’ faz parte de mim. No meu ofício, entrego a minha emoção, o meu tempo, o meu foco, a minha determinação, dou uma parte enorme de quem eu sou durante um período de tempo. Que esse trabalho gere muita reflexão, além de entretenimento”, disse o actor.

A novela tem estreia marcada para o dia 09 de Novembro, às 21 horas e 15 minutos, após a comédia “A Fórmula”, no Globo HD, posição 10 da ZAP. Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e On, posições 10 e 72 da ZAP.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *