“The Voice Kids”: Semifinal terá participação de ex concorrentes


Quem segue para a grande Final, do “The Voice Kids” será conhecido no programa deste Domingo, 19 de Setembro, que vai contar com apresentações de concorrentes que passaram no programa nesta temporada, em duetos especiais. 

Nove semifinalistas se apresentam no palco do programa e o público vai poder votar na sua voz favorita mais uma vez. Dos três concorrentes que cantam em cada equipa, dois passarão para a grande Final, o público salva um e o técnico outro.

Publicidade

O programa ainda promete mais emoções, os ex- participantes da temporada voltam ao palco para apresentações especiais. Entre uma performance e outra dos semifinalistas, o público poderá acompanhar mais uma vez o talento de Clara Dantas e Edu Lima Sanfoneiro, que eram do Time Gaby, que cantarão juntos “Não Chores Mais”; Kaori Yokota e Maria Alice Xavier, que foram do Time Brown, farão uma versão de “Velha Infância”, e Anna Clara Dias e Paulinho Arretado, que estavam no Time Teló, se apresentarão ao som de “Todos Juntos”.

Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló fazem um balanço da temporada e contam como está a expectativa para este Domingo.

 “Faço um balaço magnífico. Estou muito feliz com o time Gaby, com a evolução desses talentos e muito surpresa de como é que se vê uma coisa no ensaio, chega na hora e eles nos surpreendem de uma forma que a gente muda totalmente de ideia”, vibra a técnica.

Para Brown está a ser uma edição maravilhosa, de grandes surpresas e emoções. O Time é um belo presente, com tantos talentos reunidos e que surpreendem a cada nova apresentação.

“Não canso de dizer como vou sentir saudade, mexe muito com a gente essa aproximação, essa confiança que eles têm com o nosso trabalho e orientação. E a votação popular deixa tudo mais emocionante”, disse.

Já Teló mantém a confiança no seu time e garante que estão bem preparados para apresentações especiais.

“Eu tenho um time que está muito forte dentro da competição. São cantores, artistas e crianças espetaculares, com um talento inacreditável. Estamos bem preparados para as novas fases, semifinal e a final. Tenho certeza de que eles farão apresentações lindíssimas. E a votação do público é muito especial, para nós funciona como um termômetro. É importante, para todos, saber para quem o público está torcendo e quem está tocando o coração delas. Afinal de contas, o artista vive do público”, disse confiante Michel Teló.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *