Taís Araújo ‘morre e reencarna’ em Cara e Coragem


Taís Araújo vai morrer em Cara e Coragem, mas não por muito tempo. Na novela que estreia na próxima segunda-feira (30), a actriz viverá a empresária Clarice, que será assassinada logo nos primeiros capítulos. Porém, pouco depois, a intérprete reaparecerá na pele de Anita, uma massoterapeuta que é sósia da ricaça e que guarda muitos mistérios.

Enquanto falava para a imprensa brasileira, Taís contou que se trata de duas mulheres com origens totalmente diferentes, que farão com que o público se identifique, principalmente pelo romance da Clarice.

“São duas mulheres muito diferentes, de origens muito diferentes, então eu acho que muitas mulheres podem se identificar, sabe? A Anita é mais popular, ela acerta mais com a comédia. E a Clarice tem uma coisa mais misteriosa. Tem um romance com o qual acho que, as mulheres podem se identificar, os homens também, é uma coisa muito forte. Clarice é uma mulher à frente de uma empresa, presidente de uma empresa, então a gente está falando também desse novo mundo”, definiu a artista.

Clarice é presidente de uma siderúrgica que descobre uma fórmula que pode tanto salvar, quanto destruir muitas vidas. O documento será perdido num local de difícil acesso, e a poderosa contratará os dublês Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) para recuperá-lo. No meio da aventura dos dois, a personagem de Taís Araujo será morta. Com isso, o namorado, Ítalo (Paulo Lessa), se juntará a Pat e Moa para investigar o crime.

As buscas vão parar em Anita, que apesar de fisicamente idêntica, tem um estilo completamente diferente que o de Clarice, podendo ser a chave para desvendar o mistério.

“Nenhuma das duas (têm o meu estilo), até porque eu nem sei qual é o meu estilo. A Anita é mais essa moda que está na rua, é mais jovem que a Clarice, então ela é bem jovial”, define Taís.

Exit mobile version