Super série “Onde Nascem os Fortes” estreia em breve na Globo HD


Estreia no dia (26) de julho, às 21h15, posição 10 da Zap na Globo HD, a série “Onde Nascem os Fortes”, um projecto super apaixonante, transformador e inesquecível, que conta uma história de amores impossíveis, ódio e perdão. O mesmo tem um elenco de luxo composto por Alexandre Nero, Patrícia Pillar, Fábio Assunção, Débora Bloch e Alice Wegman.

As gravações da supersérie foram feitas inicialmente no interior do Nordeste para ambientar a trama que se passa no Sertão e conta a história da Maria (Alice Wegmann), uma jovem aventureira que vai atrás do paradeiro do irmão gémeo, Nonato (Marco Pigossi), desaparecido misteriosamente após flertar com a sedutora Joana (Maeve Jinkings), funcionária e amante do empresário do Pedro Gouveia (Alexandre Nero), também conhecido como “Rei de Sertão”.

Onde Nascem Os Fortes é uma supersérie de George Moura e Sergio Goldenberg, com direcção artística de José Luiz Villamarim (o também director de Amor de Mãe).

Escrita com a colaboração de Flavio Araújo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, a obra tem direcção do Walter Carvalho e de Isabella Teixeira e direcção geral da Luisa Lima.

Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo On, posição 72 da mesma plataforma.

Exit mobile version