Série “Ilha de Ferro” exibida na Globo HD


A Globo decidiu brindar os seus telespectadores com a exibição em exclusiva da série “Ilha de ferro”, do Globoplay, de segunda a sábado, à noite no canal 10 HD da ZAP. 

Estrelada por Cauã Reymond, Sophie Charlotte, Maria Casadevall e Klebber Toledo, a série conta a história de uma equipa formada por homens e mulheres que trabalham numa plataforma de petróleo vivem duas vidas dividas entre, terra firme e a vida na plataforma PLT-137.

Publicidade

A trama mostra a vida dupla de funcionários cheios de garra e com muitos desafios, unidos por um estilo de vida em comum, imposto por contratos que determinam confinamento a cada 15 dias.

A série mostra as histórias de Dante (Cauã Reymond) e de Júlia (Maria Casadevall), que, assim como os demais petroleiros, vivem pelo menos duas vidas: uma na terra, outra no mar, onde passam duas semanas inteiramente confinados na PLT-137, localizada a uma hora de helicóptero da costa brasileira.

“Ilha de ferro” é criada e escrita por Max Mallmann e Adriana Lunardi, com supervisão de Mauro Wilson, e tem direcção artística e geral de Afonso Poyart, e direcção de Roberta Richard e Guga Sander.

A primeira temporada da série será exibida de segunda a sábado na Globo, canal 10 HD da ZAP.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *