Resumo de “Amor de Mãe” dos capítulos 121 e 122


A telenovela da noite “Amor de Mãe” está no rumo final, e nestes últimos capítulos trará muitas emoções para os telespectadores respectivamente nos episódios 121 e 122.

Para a semana de 05 – 10 de Abril os os capítulos 121 e 122, Érica aguarda que Davi recupere do coma, Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços após o incêndio.

Publicidade

Capítulo 121
Thelma tenta despistar Danilo, que desconfia da atitude da mãe. Érica garante a Benjamin que Davi despertará do coma. Durval ajuda Danilo a descobrir os segredos de Thelma. Davi acorda do coma, e Érica e Miguel comemoram. Betina aconselha Marina sobre seu namoro com Ryan. Lucas informa o paradeiro de Álvaro para Vitória. Danilo descobre que Thelma aluga um sítio. Álvaro ameaça Vitória.

Capítulo 122
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços após o incêndio. Durval pede ajuda a Carol para não revelar seu novo emprego a Natália. Betina decide vender suas ações da PWA. Davi volta à ativa, e Álvaro se irrita. Betina decide patrocinar Marina


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *