Rachel Maia e Luana Genot são as convidadas de hoje do ‘Conversa com Bial’ 


O programa “Conversa com Bial” desta sexta-feira, 16 de Abril, terá como convidadas as empresárias Rachel Maia e Luana Genot. Na entrevista, elas analisam as recentes estratégias adoptadas pelo mercado empresarial, focadas principalmente em diversidade e inclusão, fazendo um desenvolvimento com as próprias trajectórias profissionais.

Durante a conversa, Rachel Maia fez uma observação importante sobre o tema em questão. “É interessante entender como os altos executivos querem aprender o que é a diversidade e inclusão. Porque por mais que tenha sido definido que os relatórios para investimentos sobre diversidade, inclusão e sustentabilidade, que estavam na última página, hoje têm que estar na primeira página, caso a sua empresa queira receber investimentos, isso tudo demanda conhecimento”, declarou.

Na próxima segunda-feira, dia 19, o “Conversa com Bial” recebe o talento Globo “Fátima Bernardes”, que relembra a sua passagem pelo jornalismo, as coberturas marcantes da sua carreira e a transição para o entretenimento, experiência partilhada pelo apresentador Pedro Bial. Fátima Bernardes também irá falar sobre a relação com os filhos e o actual momento pessoal.

Com direcção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar todos os dias de segunda a sexta-feira, depois das 23 horas, no Globo HD, posição 10 da ZAP.

Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo ON, na posição 72 da mesma plataforma.

 

 

Por: Anicia Gamboa

Exit mobile version