Paolla Oliveira sobre ‘A Força do Querer’: “É uma novela com questões actuais”


A actriz brasileira Paolla Oliveira falou em entrevista por correspondência ao AngoRussia, sobre o seu trabalho na novela ‘A Força do Querer’, que foi escolhida para ser exibida em edição especial na TV Globo. “Adorei. É uma novela com várias questões actuais, e que ainda provavelmente vão render alguns debates e reflexões. Fora que a Jeiza é uma personagem muito especial e importante para mim”.

Jeiza (Paolla Oliveira) é uma mulher que sabe o que quer. Ela ama o trabalho no Batalhão de Acção com Cães e sonha em ser lutadora de MMA. E é em uma operação da Polícia Militar na estrada que a personagem é apresentada na trama de Glória Perez, no capítulo desta sexta-feira (25), da edição especial de ‘A Força do Querer’.

Publicidade

Questionada se gosta de assistir trabalhos antigos Paolla Oliveira respondeu positivamente revelando que decidiu acompanhar A Força do Querer. “Sou bem autocritica. Mas vai ser um prazer assistir. Claro que vou acompanhar.”

Sobre o sucesso da novela, a actriz avaliou dizendo que “seja um conjunto” de fatores. “É uma boa trama, que desperta interesse e debate, com personagens instigantes e empáticos. E Gloria Perez é especialista nisso”, afirmou citando cenas que gostaria de rever: “São muitas. A ajuda para fazer o parto da Ritinha [Isis Valverde], a morte do amigo policial num assalto, as vitórias no ringue de MMA, os embates com a Bibi Perigosa [Juliana Paes]”.

‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direcção artística de Rogério Gomes, direcção geral de Pedro Vasconcelos e direcção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *