“O Outro Lado do Paraíso” de Walcyr Carrasco exibida em Angola


A telenovela “O Outro lado do paraíso”  é uma história de amor, ambição e vingança, capaz de emocionar qualquer telespectador. O público angolano poderá desfrutar do seu conteúdo a partir do dia 23 de Setembro, às 21 horas e cinco minutos, na GLOBO ON, canal 72 da ZAP.

Uma das grandes obras de Walcyr Carrasco, a novela trás várias emoções, ambição e justiça, dando lições de que cedo ou tarde a vida encarrega-se de dar o troco. A lei do retorno e a crença de que um dia a justiça chega para todos, será a única coisa que mantém a esperança de quem foi enganado e perdeu tudo pela ganância.

“Através da saga da heroína Clara (Bianca Bin), temos os elementos do folhetim clássico numa estrutura romântica por excelência, mas com temáticas modernas”, define o autor Walcyr Carrasco.
Clara (Bianca Bin) uma menina simples o interior vê a sua vida mudar quando conhece Gael (Sergio Guizé), um herdeiro temperamental, e a paixão leva Clara do céu ao inferno.
Além do temperamento agressivo de Gael, Clara vai enfrentar ainda o maior dos seus obstáculos para ser feliz: Sophia (Marieta Severo), a sua sogra. Estrategista, a matriarca quer acabar com os planos de casamento do filho, mas muda de ideias ao descobrir que há esmeraldas nas terras do avô da Clara. Sophia vê a oportunidade de salvar a sua família da decadência e, para realizar todos os seus desejos, tem de convencer  ou forçar a Clara e Josafá (Lima Duarte) a permitirem o garimpo de pedras no local.
Já a Sophia é do tipo que desconhece empecilhos, ela apoia o casamento do filho, em Palmas, finge ser amiga da nora todas as vezes em que Gael descontrola-se e explode. Clara, sempre convencida de que é uma fase, perdoa o marido e acaba por engravidar. O próximo passo da Sophia é tirar Clara do seu caminho, nem que para isso precisar usar Gael. Com a ajuda da sua filha Lívia (Grazi Massafera), do psiquiatra Samuel (Eriberto Leão), do delegado Vinícius (Flavio Tolezani) e do juiz Gustavo (Luis Melo), Sophia executa um plano sórdido e isola Clara por dez anos numa clínica psiquiátrica, numa ilha.
O tempo passa e Clara, agora ciente da armação, quer a sua vida de volta, para fazer justiça e ter a oportunidade de retomar a convivência com o filho, herdeiro de todas as terras e o responsável pela fonte de riqueza da família da Sophia, passam a ser suas metas. Clara deseja fazer com que os seus verdadeiros algozes paguem por anos de sofrimento e abandono. Todos os que foram manipulados e influenciados por Sophia, atestaram sua falsa insanidade no passado.
“O Outro Lado do Paraíso” é uma novela de Walcyr Carrasco, com direcção artística de Mauro Mendonça Filho e direcção geral de André Felipe Binder. A estreia da trama acontece no dia 23, de Setembro às 21 horas e cinco minutos, após” Duas Caras”, na GLOBO ON, canal 72 da ZAP. Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo On, posições 10 e 72 da ZAP.
Por: Sofia Adelino
Publicidade

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *