Momento de ternura na casa do BBB21 entre Carla Diaz e Arthur


Na madrugada da passada quarta-feira(24) de Fevereiro, na casa do BBB21, o casal Carla Diaz e Arthur tiverem momentos de ternura debaixo do edredom, em forma de cumprimento da promessa que a actriz havia  feito se o namorado regressasse do paredão.

Durante a festa da líder Sarah Andrade, a actriz Carla Diaz fez uma promessa ao amado Arthur. Segundo a mesma, se ele voltasse do paredão o casal teria um encontro debaixo do edredom.

Desde então os dois têm trocado provocações e na madrugada de quarta, Diaz abriu um espaço em sua cama e demonstrou todo o seu alívio com a sobrevivência do amado a berlinda.

Apesar de todo pega a pega do casal cheio de fogo, Carla faz um pedido mais do que inusitado ao ficante ” Manda um beijo pra a sua mãe e pra a minha também”. Comentário esse que serviria de indirecta para Arthur de que eles já estavam a passar dos limites e que suas famílias talvez não gostariam de assistir tais momentos.

Depois desse comentário de Carla, o clima entre a dupla esfriou por um tempo, de realçar que a influenciadora digital está interessada em levar o relacionamento com Arthur para o próximo nível.

 

Por: Anicia Gamboa

Exit mobile version