Mistério, erotismo e sedução marcam “Verdades Secretas 2”


O submundo escondido sob o glamour da moda, do luxo e do poder estará de volta na primeira novela brasileira para o streaming e produção original “Verdades Secretas 2” , que estreia a 20 de Outubro.

Angel (Camila Queiroz) está de volta com uma nova história cheia de mistério, erotismo e sedução, no submundo escondido sob o glamour da moda, do luxo e do poder. Depois da estreia, os dez primeiros capítulos estarão disponíveis na plataforma para os assinantes.

Verdades Secretas 2 começa no momento em que Arlete, a Angel, perde o marido Guilherme (Gabriel Leone) em um misterioso acidente de carro e Giovanna (Agatha Moreira) acaba de chegar de Paris, desconfiada, a filha de Alex (Rodrigo Lombardi) procura Angel para induzir que ela matou Guilherme, primo dela, assim como matou seu pai anos atrás. Começa um grande confronto entre elas, com Giovanna disposta a tudo para colocar a rival na cadeia e provar a morte de Alex, cujo corpo nunca foi encontrado. Para isso, contrata Cristiano (Romulo Estrela), um charmoso investigador particular, com quem as duas acabam por se envolver.

Com o passar dos anos, Angel se torna uma mulher madura, mas mantém a mesma aparência inocente, apesar de esconder muitos segredos. Passando por dificuldades financeiras, especialmente quando o filho pequeno fica gravemente doente, ela volta a trabalhar como modelo e está disposta a ir além do “book rosa” para pagar o tratamento e curá-lo.

Giovanna ganhou bastante experiência de vida após uma longa temporada a viver em Paris, de volta ao Brasil, ela quer provar que foi Angel quem matou seu pai para que possa tomar posse da herança, já que o corpo de Alex ainda está desaparecido. Sem pudores, ela inicia um grande confronto com a modelo e investirá em diversas táticas para que a rival confesse o crime e vá para a cadeia. No centro da guerra entre as duas, está Cristiano, um charmoso investigador particular, que forma, assim, um inusitado triângulo amoroso.

“Verdades Secretas 2” é uma novela original Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo, criada e escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna. A direcção artística é de Amora Mautner, com direcção de Isabella Gabaglia, Bruno Safadi, Fellipe Barbosa e Gabriela Amaral. A produção é de Barbara Monteiro e Isabel Ribeiro, e a direcção de Gênero é de José Luiz Villamarim.

Exit mobile version