O cantor sertanejo, Michel Teló, falou da sua estreia como técnico na 6ª edição do reality “The Voice Kids”, que estreia já no próximo domingo, 13 de Junho, as 14 horas e 25 minutos, no Globo HD, posição 10 da ZAP.
O técnico pentacampeão no “The Voice Brasil”, falou que a sua intenção enquanto técnico, será passar a experiência de como foi quando era criança, a forma como se dedicou e viveu a música nas suas apresentações. Com 14 anos, o músico brasileiro disse que já tinha montado um estúdio e estava a aprender a produzir seus álbuns, essas e outras são algumas das experiências que pretende passar para as crianças com quem irá trabalhar.
“Quero passar muito para eles justamente o que vejo como foi para mim quando criança. Como eu acreditei, como me dediquei e como a música foi para mim. Quando comecei, o estilo de música que eu cantava era muito regional, mas eu acreditava tanto naquilo que deu certo. Houve uma revolução da música sertaneja, dentro da música brasileira. Então, quero passar as coisas que acho que fazem a diferença na vida de um cantor”, contou.
Michel Teló destacou que o carinho, o respeito e amor por cada técnico que já passou pelo programa, faz do “The Voice Mais” e do “Kids” uma família cada vez mais próxima e unida.
“Nós falamos sempre, trocamos mensagens e ideias. Lulu Santos, por exemplo, eu não conhecia pessoalmente e virou um grande amigo, com quem troco muitas ideias e falo sempre. Eu fico muito honrado e feliz em trabalhar com todos eles”, descreveu o músico.
O sertanejo, ainda acrescentou que seus maiores incentivadores sempre foram os pais. Que desde muito pequeno, viram que tinha talento e o apoiaram desde o início de sua carreira. Com sete anos começou a cantar no colégio, aos 12 anos, já sonhava em tocar num baile cheio, com bastante pessoa a dançar.
Michel Teló estreia como técnico ao lado da Gaby Amarantos e o Carlinhos Brown, numa direcção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação do Márcio Garcia, com Thalita Rebouças nos bastidores.
Por: Victória Pinto