Marcos Mion grava pela primeira vez o novo Caldeirão


O apresentador Marcos Mion gravou pela primeira vez nesta quinta-feira, 26 de Agosto, o novo Caldeirão, seguindo os protocolos de segurança contra a covid 19. Nas redes sociais, o comunicador postou a chegada aos Estúdios Globo para o grande dia.

“Chegando pra gravar o meu primeiro ‘Caldeirão’! Na TV Globo! Obrigado, meu Deus, por me conceder esse sonho! Cruz sagrada seja minha luz! Quem vocês acham que vão ser meus primeiros convidados”, escreveu ele.

Mion fez o teste PCR de covid 19, com o resultado negativo, e seguiu para o estúdio mostrando-se orgulhoso por estar em seu camarim, onde encontrou flores enviadas por Boninho, o director da emissora, e pela equipa do novo Caldeirão, onde fez questão de entrar com o pé direito e relembrou Gil do Vigor: “Deixa eu regozijar esse momento! Estou vigorando!”

Publicidade

“Em nome de toda equipe, desejamos que você brilhe nas tardes de sábado e que siga muitos anos do nosso lado. Receba nosso enorme carinho. Boninho e time. O Boninho sabe há quanto tempo, quanta ansiedade, quanta vontade, quanta reza, quanto trabalho e crença para chegar neste momento. Ler um cartão desse cara com quem eu sonhava em trabalhar, queria, admiro, piro e curto… Sem palavras, que dia!”, disse emocionado”.

Depois do almoço, deu início aos trabalhos e foi para a caracterização. O Caldeirão com Mion no comando terá novos quadros. Irão ao ar os inéditos “Sobe o Som”, em que os convidados precisam adivinhar a música apenas pela melodia, e “Isso a Globo Mostra”, em que o apresentador comentará com muito bom humor cenas marcantes da programação da TV Globo. O já conhecido do público “Tem ou não Tem”, voltará repaginado com celebridades entre seus participantes.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *