Ludmilla estreia no ‘The Voice+’


A cantora brasileira Ludmilla fará parte do corpo de jurados do ‘The Voice+’, o concurso que vai destacar talentos a partir dos 60 anos, e que  tem a estreia marcada para o dia (18) do mês em curso.

A cantora disse estar segura e preparada para a missão à qual foi designada. “Sei que vou aprender e me emocionar demais com esses talentos experientes. Então, é deixar o coração seguir esse fluxo. Espero acrescentar algo na vida deles e sei que eles vão acrescentar na minha. O que realmente vai me encantar são as vozes”, disse a artista.

Apesar da responsabilidade de se sentar naquela cadeira, Ludmilla está com bastante expectativa: “Fiquei feliz e orgulhosa ao mesmo tempo, porque é uma responsabilidade muito grande e eu já estou bem ansiosa para ouvir esses talentos. Acho que eles podem se superar ainda mais, ganhar novos espaços, conquistar um público maior e isso é o sonho de todo mundo que canta”.
O ‘The Voice+’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção-geral de Angélica Campos, apresentação de André Marques, e Thalita Rebouças nos bastidores. O reality tem previsão de estreia para o dia (18) de Janeiro de 2021 às 22 horas e 5 minutos, no Globo HD, posição 10 da Zap. Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo ON, posição 72 da mesma plataforma.
Publicidade

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *