Luciano Huck fala dos 21 anos de carreira no Conversa com Bial


Luciano Huck, é o entrevistado de hoje, no ‘Conversa com Bial’,  onde vai abordar sobre os seus 21 anos de carreira na televisão. O apresentador conversa  com  Pedro Bial sobre a vida, projectos e responde curiosidades.  
A conversa vai também revelar detalhes sobre os dois novos “livros” do comunicador. O primeiro, intitulado “2021 o ano que não começou”, onde Huck entrevista diversas personalidades acerca do que será o mundo pós pandemia, e como as mudanças  impactaram a cada um de nós.
O segundo é o livro “De porta em porta”, que está prestes a lançar e que descreve toda a sua carreira, talento, e aspectos da televisão. “Eu sou um homem da comunicação. Estou há 21 anos, rodando o Brasil inteiro por causa do ‘Caldeirão do Huck’ e isso me colocou diante de uma realidade muito forte, que é a realidade desse país.
“A televisão me proporcionou conhecer o Brasil de um jeito muito profundo”, revela Luciano, que conta também que  aprendeu muito em cada jornada: “A minha relação é com as pessoas. Eu gosto de ouvir, conversar, mergulhar na história, “realmente me envolvo, de verdade. Nos meus programas,  tive grande impacto para  vida das pessoas, mas eu posso garantir que o rio corre na direcção oposta. O impactado fui eu, eu me transformei” afirmou Luciano.
‘Conversa com Bial’ tem direcção artística de Mônica Almeida, vai ao ar de segunda a sexta-feira, 23 :00 horas, no Globo HD, posição 10 da ZAP.
Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo ON, posição 72 da mesma plataforma.
Por: Fátima Kandjila.
Exit mobile version