Na sua visita à Luanda, para a gravação do último episódio da quarta temporada de Mister Brau, os actores, Taís Araújo e Lázaro Ramos não deixaram de exprimir a alegria, o carinho e a admiração que têm por Angola desde a semelhança na cultura, modo de vida e em particular os estilos musicais característicos dos angolanos: o Semba e o Kuduro.
A partir do dia 01 de Novembro, o público angolano vai acompanhar a estreia da última temporada da super série Mister Brau, com animação, emoção, humor, ritmos dançantes e muita vibração com a dupla mais famosa do Brasil e de Angola, Brau e Michele.
Ela é uma princesa. Ele, um menino separado da família pela guerra. Ela é a popstar Michele Brau (Taís Araújo) que, grávida, leva o marido e músico Mister Brau (Lázaro Ramos), para lhe acompanhar num grande show em Luanda. Durante a viagem, eles conhecem de perto a cultura angolana, se descobrem e redescobrem.
O cantor recupera a sua essência e o seu sucesso. E os dois encontram na sua ancestralidade os laços que os fazem ser tão autênticos e amados pelos fãs.
“Que sentimento incrível! Eu não me lembrava que o som dos aplausos era uma coisa tão boa! Aplauso é melhor do que o sol, do que ar condicionado, wifi grátis, brigadeiro de chocolate! Michele, Mister Brau voltou!”, anuncia Lázaro ramos.
O Brau volta às origens. O país escolhido foi Angola pela forte relação que eles têm com o Brasil.
“Acredito que essa viagem fecha com chave de ouro o que temos procurado nesses anos de série: o fortalecimento da identidade das nossas personagens. É um último episódio lindo, com muito amor. Bem emocionante”, resume Taís Araújo.
‘Mister Brau’ tem roteiro final de Jorge Furtado e direçcão geral de Maurício Farias. No elenco estão Lázaro Ramos, Taís Araújo, Fernanda de Freitas, George Sauma, Luís Miranda, Guta Stresser e Daniel Dantas.
A quarta temporada tem a estreia marcada para o dia 01 de Novembro, às 22 horas e 40 minutos, após a novela “Velho Xico”, no Globo ON. Pode aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo On, posições 10 e 72 da ZAP.
Por: Eucadia Ferreira
0 Comentário