Jurados do ‘The Voice+’ dificultados na escolha dos candidatos pela excelência dos concorrentes 


A mesa dos jurados da segunda etapa do ‘The Voice+’ tem encontrado algumas dificuldades em eliminar alguns dos concorrentes do Tira-Teima. Ludmilla, Cláudia Leitte, Daniel e Mumuzinho possuem a delicada tarefa de decidir quem continua ou não no concurso, o que para os mesmos não tem sido fácil.

A dedicação e resultado espantoso dos concorrentes deixa os jurados com um pé atrás nas decisões tomadas. Neste domingo, mais oito candidatos garantem vaga na próxima fase e quatro não terão chances de continuar no jogo.

Para Mumuzinho olhar os detalhes ajuda a seleccionar de forma justa os concorrentes; “A gente monta o time com o timbre. Analisamos quais timbres temos, para montar um time sempre mais forte”, disse o cantor, Ludmilla também partilhou da mesma opinião: “Todos eles têm uma qualidade incrível. Avalio quem vai melhor naquele determinado dia, quem pode ter evoluído mais um pouquinho, e assim vamos seguindo nesse caminho”, quem ainda acrescentou o raciocínio foi Cláudia Leitte: “É uma etapa muito importante e complicada, que deixa o coração apertado. Está bem equilibrada, o que mostra muito de como as vozes estão cada vez mais impecáveis”.

Diferente de Ludmilla, Cláudia Leitte e Mumuzinho, Daniel diz nunca estar preparado para o que os participantes trazem para apresentar: “Eu não consigo arquitetar o que vai acontecer pela frente. Costumo agir com a emoção do momento porque estamos ali de corpo e alma, ouvindo as pessoas cantarem. Você acaba sendo envolvido pela emoção, por aquela alegria e pela satisfação de ter visto e ouvido algo que gostou. Prefiro optar pelo que eu acho que tem que ser através da minha intuição”, opinou o técnico.

O ‘The Voice+’ tem direcção artística de Creso Eduardo Macedo, direção-geral de Angélica Campos e apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality é exibido na TV Globo aos domingos às 14 horas e 20 minutos, após o “É De Casa” no Globo HD, posição 10 da Zap. Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo On, posição 72 da mesma plataforma.

Exit mobile version