Juliana Paes diz que já se imaginou no Big Brother Brasil e revela que teria um problema


A actriz Juliana Paes foi a convidada do programa “Casa Kalimann” desta semana e aproveitou para relembrar o início da sua carreira, as suas personagens mais marcantes e contou como equilibra a vida pessoal e o trabalho, durante uma conversa muito descontraída.

Juliana se divertiu com as dinâmicas do programa e em uma conversa especial falou sobre a sua relação com o Big Brother Brasi, deixando escapar que já se imaginou dentro do programa.

“Todo mundo que gosta de Big Brother e que assiste já se imaginou ali dentro. O meu problema é a impulsividade. Eu falo e depois penso. Isso é um problema nos meus relacionamentos e na vida.”

A actriz também lembrou que começou a carreira numa época que precisava de dinheiro para pagar a universidade, e que apesar de já ser modelo na altura,  em companhia de uma amiga foi fazer os testes na Globo e foi aprovada. Com mais de vinte anos de carreira, Juiliana conta que muitos personagens foram marcantes mas os últimos dois trabalhos que fez em “A Dona do Pedaço” e “Força do Querer2 a marcaram pelo impacto que causaram na vida das pessoas desde crianças até aos adultos.

No que diz respeito a conciliação do trabalho e vida pessoal, a estrela revelou não ser fácil mas disse que com disciplina e empenho dá certo. A actriz de 42 anos em formada em Publicidade, casada e mãe de dois rapazes.

“Casa Kalimann” é um programa apresentado por Rafa Kalimann vice-campeã do Big Brother Brasil 20 e é exibido na plataforma Globoplay todas as semanas.

 

 

Por: Isabel Silva

Exit mobile version