Juliana Didone garante sair do convencional no “Super Dança dos Famosos” ao ritmo do funk e paso doble


A actriz Juliana Didone, que é uma das participantes do grande concurso de dança do Brasil, “Super Dança dos Famosos”, fala sobre as suas expetativas para a terceira fase do concurso, garantindo muita ousadia e surpresas no palco, ao ritmo do funk e paso doble, para a sua apresentação neste domingo (25) de junho.

Juliana abordou ainda como tem sido conciliar os ensaios e a relação com a filha de apenas três anos, que já torce muito pela mãe.

Publicidade

Liz está começando a entender melhor o meu trabalho. Na real ela acha que eu sou dançarina. Eu falo toda hora que vou ensaiar a dança com o tio Max. Aí faço chamada de vídeo todo dia com ela e ela diz que está torcendo pra mamãe dançar bem, que eu vou ganhar… O maior desafio é ficar longe dela, sem dúvida!.

Competindo com grandes concorrentes como Marcello Melo Jr, Sophia Abrahão e Maria Joana, Juliana, a artista diz que depois dos últimos conselhos dos jurados e de seus estudos e ensaios com o professor Igor Maximiliano, tem se preparado muito para os novos ritmos.

Os ritmos, são um desafio para a atriz, que conta ter zero intimidade com os dois, e alega que o funk dá espaço para o empoderamento feminino.

“O funk tem muito esse lugar de liberdade, da mulher, de ser livre, rebolar, bater cabelo, através do corpo expressar uma liberdade. O funk tem muita atitude, é isso que quero trazer e tenho pensado nos ensaios. Muito mais do que em alguém, penso nesse sentimento, o funk vem dessa mulher que é poder. O sentimento pra mim é esse: atitude.

Pode aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo ON, posições 10 e 72 da ZAP.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *