Jéssica, Arcrebiano, Carol Peixinho e Viegas falam sobre as expectativas para “No Limite”


Um dos maiores realities shows de sobrevivência regressa cheio de emoção, superação, desafios e muita garra para a tela da Globo. ‘No Limite’ estreia no dia 18 de Maio, e alguns dos participantes contaram quais são as suas expectativas para esta grande aventura. 

Num período de confinamento e não sabendo o que lhes aguarda, os ex BBBs falaram sobre o que acham que poderão viver no reality.

Jéssica Müller de 30 anos, participou do ‘BBB18’ e se destacou nas provas de resistência, chegando a enfrentar mais de 29 horas em uma delas e contou ser competitiva, forte, guerreira e persistente.

Publicidade

“Estou louca para fazer uma prova de resistência. Tenho um lado meio individualista que pode atrapalhar ali no começo, na parte em grupo. O público pode esperar uma Jéssica mais madura e determinada para dar o melhor e ganhar o prémio”, contou.

Directo do ‘BBB21’ para o ‘No Limite’, Arcrebiano Araújo de 29 anos, garante que a experiência no novo reality vai ser ainda mais desafiadora.

“Agora não vai depender da sorte, vai depender apenas de mim. E isso é muito bom, ainda mais porque já pratico actividade física há muito tempo. Mas sei que terei algumas surpresas que não vão me agradar tanto, como as comidas”, frisou.

Sobre a sua participação no ‘BBB19’, Carol Peixinho entrou sem saber como jogar. Agora com 36 anos, Carol diz que o jogo é outro e que se pode esperar mais de si.

“Era uma menina não muito competitiva, sem filtros e verdadeira. Agora estou a ir de peito aberto para viver o que tiver de viver e vou ser muito transparente e natural”, comentou.

Viegas participante do ‘BBB18’, confessou estar cheio de expectativas para o programa e disse que as vezes vai além da razão pois gosta de ouvir o coração.

“Tenho facilidade de me ambientar. O convívio com o pessoal é o meu ponto forte, tenho facilidade em ouvir as pessoas e consigo me posicionar de uma forma muito respeitosa. Nem sempre consigo pensar só no jogo, o meu coração fala muito forte”, frisou.

 

Por: Ester Mendes


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *