Jeiza prende Rubinho e vira rival de Bibi em ‘A Força do Querer’:


Falta muito pouco para Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira) se encontrarem em A Força do Querer. E também não falta muito para acontecer o primeiro beijo de Caio (Rodrigo Lombardi) com a policial. O ex da esposa de Rubinho (Emilio Dantas), irá defender o bandido no tribunal.

Bibi não se segura e começa a bater boca com Jeiza — Foto: Estevam Avellar/Globo

Tudo acontecerá quando Rubinho se envolve com o tráfico de drogas e Jeiza comanda a operação que procura os traficantes. A policial irá prendê-lo, e Bibi fará de tudo para se vingar. Desesperada, ela pedirá ajuda a Caio, que aceitará defender o criminoso no tribunal.

As farpas entre Jeiza e o advogado serão constantes, até que os dois vão se encontrar, por acaso, em um restaurante, afogar as mágoas e o primeiro beijo irá acontecer. A policial terá terminado sua turbulenta relação com Zeca (Marco Pigossi), e o advogado estará divorciado de Leila e decepcionado com Bibi, que a esta altura já será a Bibi Perigosa e estará na mira da polícia.

Publicidade

Caio defende Rubinho e não gosta do que ouve de Jeiza — Foto: Fábio Rocha/Gshow
Caio defende Rubinho e não gosta do que ouve de Jeiza — Foto: Fábio Rocha/Gshow

Jeiza e Caio se beijam — Foto: TV Globo
Jeiza e Caio se beijam — Foto: TV Globo

‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direcção artística de Rogério Gomes, direcção geral de Pedro Vasconcelos e direcção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer. A trama emite todos os dias de segunda a sábado, às 21 horas 30 minutos, no Globo HD, posição 10 da ZAP. Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo ON, na posição 72 da mesma plataforma.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *