‘Haja Coração’: Trapalhada de Tancinha prejudica Apolo em pista de corrida


Nos próximos capítulos de Haja Coração, disposta a qualquer sacrifício para ter Apolo (Malvino Salvador), Tancinha (Mariana Ximenes) vai até ao autódromo, invade pista com um cartaz com uma declaração de amor, na hora em que o piloto está a aquecer os motores. 

Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador)

Depois de uma briga com o noivo, Tancinha mostra-se arrependida e toma a decisão de ir vai atrás do rapaz para pedir perdão. Só que ela não se dá conta que o momento escolhido não é o mais apropriado. Pelo contrário. A filha de Francesca (Marisa Orth) resolve se declarar ao amado justamente no momento quando ele está a fazer um teste para ser piloto de rally, o seu grande sonho. Tancinha prepara um cartaz com os dizeres “Eu mi amo você” e, sem pensar duas vezes, vai até o autódromo e invade a pista logo na hora em que Apolo está a aquecer os motores.

O irmão de Adônis (José Loreto) avista a noiva e acaba perdendo a direcção. O carro de Apolo fica desgovernado e vai em direcção ao box onde está a equipa responsável por avaliar o teste. Todos ficam desesperados e tentam se proteger enquanto Tancinha observa a cena e percebe a besteira que acabou de fazer.

Publicidade

Apesar de todos saírem a salvos, o mais difícil será enfrentar a ira de Apolo depois dessa.  Apolo ainda é obrigado a escutar o sermão de Adriana (Isabel Wilker), que ameaça chamar a polícia por ele ter colocado a sua equipa em risco. O rapaz tenta uma segunda chance, mas Adriana está inflexível. Desolado, Apolo vai embora do autódromo e Tancinha corre atrás dele tentando reanimá-lo.

Pode aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e do Globo ON, na posição10 e  72, respectivamente da ZAP.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *