Gustavo Bardim é o grande vencedor da sexta temporada do “The Voice Kids”


Gustavo Bardim foi consagrado como o grande campeão da sexta temporada do The Voice Kids, e levou para a casa não só o troféu da competição, como também um contrato com a gravadora Universal Music e um prémio no valor de 250 mil reais.

A Concorrer pelo Time Teló, o participante conquistou o público de casa com suas apresentações emocionantes e repertórios versáteis, na grande final ele interpretou Yesterday, dos Beatles, e Como É Grande O Meu Amor Por Você, de Roberto Carlos

Publicidade

“Eu quero agradecer a Deus por tudo, tudo, tudo o que aconteceu aqui comigo! É um prazer incrível cantar aqui, e esse troféu não é só meu: é de todas as crianças!”, disse, emocionado, Gustavo Bardim.

Os técnicos do reality também brilharam muito ao se apresentarem em musicais emocionantes, acompanhados pelos talentos de seus times e a emoção da final também pegou em cheio os técnicos Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló foram às lágrimas ao relembrarem as trajectórias de seus times no palco da competição.

“Vocês me fizeram existir a cada dia que eu chegava aqui. Na dificuldade, no medo de pegar um avião… Eu sentia a criança trazendo a gente até aqui, e que elas sejam respeitadas nesse mundo! Que acabem essas discriminações, esse separatismo. Esse país nasceu para miscigenar, fluir, e é essa crença que vocês nos trazem” afirmou Brown.

Completando o colega, Gaby Amarantos também aproveitou para parabenizar e exaltar o talento dos finalistas.

“Criança não nasce odiando, criança só nasce amando! Criança não sabe o que é racismo, o que é misoginia, o que é machismo, o que é homofobia. Vocês aqui formaram uma família cheia de amizade, e as amizades que vão sair daqui vão ficar para sempre!”


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *