Gustavo Bardim diz que foi surpreendido com a vitória no ‘The Voice Kids’: “Não estava esperando ser campeão”


O vencedor da 6ª temporada do reality “The Voice Kids” relembrou o dia da grande Final e contou conselho de Michel Teló. Se recuperando da vitória, Gustavo Bardim de 11 anos, conta as emoções que viveu no último domingo, 26 de Setembro, ao ser consagrado vencedor do concurso .

 Na noite da final, Gustavo encantou  a todos com sucessos como “Yesterday”, dos Beatles, e “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos. As apresentações deixaram os técnicos e o público bastante emocionados, o pequeno artista  conta o por que das escolhas.

Publicidade

“Eu procurei músicas para emocionar todas as pessoas que me ouvissem, para passar a minha mensagem”, explica

Gustavo Bardim, recebeu 65,38% dos votos do público, ganhou um contrato com a Universal Music e R$ 250 mil de prêmio. O novo artista destacou que não esperava ser o campeão do reality e perspectivou a carreira no mundo musial.

“Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo comigo, com tudo o que aconteceu, por todos os amigos que eu fiz. Mas não estava esperando ser campeão, de verdade. Quando o Márcio falou meu nome, me emocionei muito. Foi muito bom, a gente vai continuar gravando vídeos e músicas, e eu vou continuar, se Deus quiser, na carreira artística”, realçou o menino sobre o futuro.

Gustavo também lembrou-se do conselho que recebeu de seu técnico, o agora hexacampeão Michel Teló.

“A orientação foi para sempre continuar firme. Para independentemente do resultado, a gente continuar na música, se dedicar muito, porque nada é fácil, e sempre tentar. E não é que um não que pode fazer a gente desistir. E eu queria falar para todos os meus amigos para continuarem, acreditarem, independentemente de quantos nãos receberem, uma hora vai acontecer.”

Por sua vez, Michel Teló não escondeu a felicidade e o orgulho que sente pelo pupilo, o mesmo destaca que o menino possui muita técnica, além de ser dediado e foado para sua idade.

“O Gustavo é um menino de um brilho no olhar, de um carisma. Além de cantar demais, tem muita técnica. É um cara extremamente dedicado, focado na carreira dele desde muito novo. Tem algo que muitos artistas procuram, que é o sorriso que encanta. Ele passa algo especial, tem uma alma boa!”, disse.

O cantor, que já foi pentacampeão no “The Voice Brasil”, agora leva seu primeiro prêmio com o “The Voice Kids”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *