”Guerra e Paz”: Não perca o reencontro de Bárbara e Pedro


A Globo preparou para os telespectadores uma série de arrepiar “Guerra e Paz”. A comédia romântica protagonizada por Marcos Pasquim e Danielle Winits, com toques de drama e acção está a ser exibida todos os dias a partir das 22h40 minutos no Globo On.

Bárbara Palermo e Pedro Guerra foram colegas de colégio e nunca mais se viram depois daquela época. Bárbara era feia e gorda e queria ser uma escritora de prestígio, mas faltavam-lhe sorte e conhecimento. Hoje ela é linda, mas ainda guarda alguma insegurança da sua adolescência. Pedro, por sua vez, era o melhor jogador de vólei do colégio e um conquistador. Foi contratado por um clube e estava até cotado para integrar a selecção brasileira, mas, após sofrer um acidente, a sua carreira entrou em decadência. Hoje é um agente da policia azedo, mal-humorado, solitário, muito fechado e que se quer tornar padre.

 Os dois reencontram-se numa festa que reúne a antiga turma do colégio. Ao presenciarem o sequestro duma colega, não se afastam mais. Bárbara vê o trabalho do Pedro como mais uma fonte de inspiração para as suas tramas policiais, e pede para acompanhá-lo de perto no dia-a-dia da sua profissão. A proximidade dos dois, apesar da Bárbara estar casada e ele decidido a se tornar padre, mostra que há muita coisa mal resolvida entre eles. E, talvez, uma história de amor!

 

Exit mobile version