Globo vai exibir capítulos reeditados de ‘Amor de Mãe’


A TV Globo vai exibir capítulos reeditados da primeira fase de ‘Amor de Mãe’ a partir desta terça-feira, (02) de Março, para relembrar as histórias da novela.

Faz tempo que não se vê a Dona Lurdes (Regina Casé) falar que vai encontrar Domênico (Chay Suede), custe o que custar. Quase um ano sem saber o que mais Thelma (Adriana Esteves) é capaz de fazer para guardar seu segredo. E será que Vitória (Taís Araújo) está plena após realizar a maternidade com filhos que a amam? Essas três mulheres ganharam a empatia do público que acompanhou a novela de Manuela Dias com direção artística de José Luiz Villamarim, lançada em Novembro de 2019 e interrompida em Março de 2020 em função da pandemia.

Reconectar o público com a história de Amor de Mãe é um desafio que reuniu esforços dos Estúdios Globo e da TV Globo. A autora, Manuela Dias, escreveu novos textos em que as três protagonistas relembram suas histórias. A edição está sendo supervisionada pelo director artístico  da novela e, hoje, director de Dramaturgia da Globo, José Luiz Villamarim. “O que o público vai ver a partir de hoje é muito especial. Não é um simples resumo, uma reedição. É uma nova narrativa, criada pela própria autora a partir da novela, para reconectar o público com as emoções da história de Amor de Mãe.”, afirma Amauri Soares, Diretor do canal TV Globo. E, a partir do dia16  de Março, a novela ocupa a faixa com os capítulos inéditos que apresentam os desfechos dos personagens.

Será emitida todos os dias de segunda ao sábado, às 21 horas e 15 minutos, após Haja Coração, no Globo HD, posição 10 da Zap. Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo On, posição 72 da mesma plataforma.

Exit mobile version