Globo vai exibir capítulos reeditados de ‘Amor de Mãe’


A TV Globo vai exibir capítulos reeditados da primeira fase de ‘Amor de Mãe’ a partir desta terça-feira, (02) de Março, para relembrar as histórias da novela.

Faz tempo que não se vê a Dona Lurdes (Regina Casé) falar que vai encontrar Domênico (Chay Suede), custe o que custar. Quase um ano sem saber o que mais Thelma (Adriana Esteves) é capaz de fazer para guardar seu segredo. E será que Vitória (Taís Araújo) está plena após realizar a maternidade com filhos que a amam? Essas três mulheres ganharam a empatia do público que acompanhou a novela de Manuela Dias com direção artística de José Luiz Villamarim, lançada em Novembro de 2019 e interrompida em Março de 2020 em função da pandemia.

Publicidade

Reconectar o público com a história de Amor de Mãe é um desafio que reuniu esforços dos Estúdios Globo e da TV Globo. A autora, Manuela Dias, escreveu novos textos em que as três protagonistas relembram suas histórias. A edição está sendo supervisionada pelo director artístico  da novela e, hoje, director de Dramaturgia da Globo, José Luiz Villamarim. “O que o público vai ver a partir de hoje é muito especial. Não é um simples resumo, uma reedição. É uma nova narrativa, criada pela própria autora a partir da novela, para reconectar o público com as emoções da história de Amor de Mãe.”, afirma Amauri Soares, Diretor do canal TV Globo. E, a partir do dia16  de Março, a novela ocupa a faixa com os capítulos inéditos que apresentam os desfechos dos personagens.

Será emitida todos os dias de segunda ao sábado, às 21 horas e 15 minutos, após Haja Coração, no Globo HD, posição 10 da Zap. Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo On, posição 72 da mesma plataforma.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *