Globo fecha mês de Maio em grande com a estreia da novela “Cara e Coragem”


Para fechar o mês de Maio em grande, a Globo traz para os telespectadores angolanos, a novela “Cara e Coragem”,  que será exibida, a partir da próxima terça-feira, 31 do mês em curso, às 20h30, no canal Globo HD. O público vai acompanhar histórias recheadas de aventura, muita coragem e emoção vividas pelos actores Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), dois dublés de profissão, e pela empresária Clarice Gusmão (Taís Araújo).

A história escrita por Cláudia Souto conta com a direcção artística de Natalia Grimberg e vai trazer como tema principal a coragem.

Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) serão dublés profissionais e experimentarão cenas com doses altas de adrenalina e atracção. A dupla será parceira em saltos, pulos, voos e alta velocidade, mas irá além disso. Uma grande paixão os unirá mesmo que, no início, eles não admitam.

“O universo da novela é dos dublés, mas a temática é da coragem em todos os campos das nossas vidas. Desde a micro coragem, como romper uma relação na sua vida particular, a coragem para mudar de emprego, até a macro coragem que é fazer do risco a sua profissão, no caso dos dublés”, explicou a autora Cláudia Souto.

E assim como na vida real, os personagens precisarão de coragem para mudar, fugir da zona de conforto, lutar, persistir e encarar os próprios medos. Coragem é coração em acção.

“É uma comédia romântica de acção. Assim como o dublé é a outra face do actor, os personagens da história também têm dois lados”, completa a directora artística Natalia Grimberg.

Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através dos canais Globo e Globo ON, posições 10 e 72 da ZAP.

Exit mobile version