‘Flor do Caribe’: Alberto conhece Cristal e arma plano para separar Ester de Cassiano


Alberto (Igor Rickli) está a passar a noite na casa de Dom Rafael (Cesar Troncoso). Tudo porque o brasileiro foi ao encontro do mafioso para pedir ajuda para tirar Cassiano (Henri Castelli) do seu caminho. Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Amparo (Martha Nieto) vai aproveitar a visita do hóspede para pedir um favor.

“Antes de embarcar para o Brasil, será que poderia levar uma carta minha para a Cristal? Você vai ter que passar pela Ilha das Flores mesmo… E ela está trabalhando em uma boate que se chama ‘La Noche’. Leva para mim?”

Publicidade

Alberto aceita a missão e Amparo explica que não fala com a enteada há muitos anos, pois Dom Rafael não queria que a filha cantasse e, por isso, os dois acabaram por discutir. No dia seguinte, o empresário passa na boate para conhecer a bela filha do bandido.

Durante os capítulos da semana, Alberto entrará no camarim de Cristal (Moro Anghileri) e se apresentará como um amigo de Cassiano. A cantora ficará empolgada e perguntará como está o piloto no Brasil.

Pode aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e do Globo ON, na posição10 e  72, respectivamente da ZAP.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *