Famosos se pronunciam sobre cancelamento de Karol Conká nas redes socias


Após Karol Conká ter sido indicada ao paredão, no domingo 21, várias campanhas para eliminar a cantora do jogo estão a ser desenvolvidas pelo público, inclusive por algumas figuras públicas. Porém, apesar de desejarem que a artista saia da casa, dado ao comportamento que tem apresentado durante o reality, vários famosos se pronunciaram recentemente contra o linchamento que a mesma tem vindo a sofrer e pode continuar a ser alvo após sua saída do BBB’21. 

Artistas como Anitta, Marília Mendonça e o jogador de futebol Neymar confirmaram que querem que Karol deixe o jogo, mas deixaram claro que torcer contra ela não é justificativa para que ataques aconteçam fora da casa.

Publicidade

“Amei Karol no paredão igual todo mundo. Não concordo com nada que ela fez e faz no jogo… Mas, ainda assim, temo pelo que pode acontecer com ela quando sair”, disse Anitta. A cantora ainda completou seu pronunciamento  dizendo que torce para que Karol Conká tenha a oportunidade de aprender com seus erros: “Espero que ela possa andar na rua e tenha ajuda psicológica quando sair. Desejo que saia, que se dê mal no jogo porque fez um péssimo jogo, que tenha a consequência de seus atos, mas que possa ter oportunidade de aprender e ter uma vida quando sair.”

Por sua vez, Neymar pediu para que as acções que foram vistas no programa não sejam repetidas fora dele. “Galerinha, vamos combinar uma coisa… Karol Conká vai sair com a maior % do BBB e depois disso nós vamos deixar a coleguinha em paz, viver a sua vida outra vez… Fechou? Não precisamos levar o jogo que ela jogou no BBB pra vida aqui fora, isso não é justo!”, escreveu no Twitter.

Quem também reprovou o linchamento foi Marília Mendonça que disse: “É isso aí! Seja com ela ou qualquer outra pessoa! O jogo é o jogo! Vida real é outra coisa! Eu brinco, faço gracinha, faço festa porque realmente estou a aproveitar esse tempo que estou a ter para entrar na onda… Mas não concordo com nenhum tipo de perseguição… De verdade!”, escreveu.

Por: Anicia Gamboa


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *