Fábio Assunção e Helena Ranaldi protagonizam Clara e Edu em “Coração de Estudante” no Globo On


O Globo On tem compromisso marcado com os telespectadores, a partir do dia 16 de janeiro, para a emissão da novela “Coração de Estudante”, a nova atracção do canal, no horário das 18h45. Os actores Fábio Assunção e Helena Ranaldi dão vida a dois grandes personagens que elevam a história da novela a outros níveis da teledramaturgia brasileira.

Um romance quase impossível e cheio de complicações, Clara e Edu apaixonam-se realmente e vivem um romance que, além da interferência de Amelinha, é abalado pela chegada à cidade do promotor Pedro Guerra (Bruno Garcia). Sedutor e bem-humorado, Pedro Batalha, como Clara passa a chamá-lo, tenta de todas as formas conquistar o coração da advogada, que conta com a sua ajuda e a da detective Matilde (Cláudia Lira) nas investigações sobre o passado de Mariana.

Durante a trama, Clara começa a sentir-se em segundo plano na vida do Edu, envolvido nos problemas com Mariana, e abre uma brecha para um antigo pretendente, o filho do reitor Ronaldo Rosa, Júlio Rosa (Marcos Palmeira).

No decorrer da novela, Mariana entra com uma acção judicial reivindicando a guarda do Lipe e, com a ajuda de Leandro, autor de várias armações para desmoralizar Edu, ganha o direito de ficar com o menino nos finais de semana. Para não perder o filho de vez, Edu casa-se com Amelinha, apesar de amar Clara.

Pode aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo ON, posições 10 e 72 da ZAP.

Exit mobile version