Estes são os primeiros participantes do “Super Dança dos Famoso”


Aconteceu neste domingo, 02 de maio, pela primeira vez durante anos no palco das atraccões do “Domingão do Faustão”, a apresentação dos primeiros nove participantes do ‘Super Dança dos Famosos’ e a  formação das primeiras duplas da competição.

Além de Paolla Oliveira, competidora já anunciada com antecedência pelo apresentador Fausto Silva, estão no elenco desta edição extraordinária do quadro os seguintes artistas: Claudia Ohana, Odilon Wagner, Mariana Santos, Arthur Aguiar, Maria Joana, Marcello Melo Jr, Sophia Abrahão e Rodrigo Simas.

Como já referido anteriormente, o apresentador também formou e apresentou as primeiras duplas da disputa, que este ano traz uma dinâmica nova, com uma decisão a cada domingo. Na primeira fase do ‘Super Dança dos Famosos’, uma dupla, das três que se apresentam a cada semana, seguirá directo para a próxima etapa, enquanto as outras seguem para a repescagem.

Agora, o público de casa e os artistas já confirmados para o quadro aguardam o próximo domingo, dia 09, quando Faustão revelará o elenco completo do ‘Super Dança dos Famosos’ e formará as outras nove duplas da competição.

Dos participantes já confirmados, conheça a lista dos primeiros casais desta temporada:

Paolla Oliveira e Leandro Azevedo;

Claudia Ohana e Heron Leal;

 Odilon Wagner e Yasmin Marinho;

Mariana Santos e Élcio Bonazzio;

Arthur Aguiar e Tati Scarletti;

Maria Joana e Marcus Viana;

Marcello Melo Jr e Jaque Ciocci;

Sophia Abrahão e Zazá Ferrer;

Rodrigo Simas e Nathália Ramos;

O ‘Dança dos Famosos’ tem direcção de Beto Silva. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ conta com a direcção geral de Cris Gomes.

Pode aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo ON, posições 10 e 72 da ZAP.

Exit mobile version