Em novembro a Globo vai exibir projectos inéditos e muitas surpresas


Para o final do ano, a Globo preparou várias surpresas com histórias cheias de valores sociais, divertimento, alegria, suspense e muita emoção.

Em “The Voice Brasil” que acontece às terças e quintas às 22h10, os telespectadores poderão acompanhar a competição musical  que traz várias novidades, onde quatro grupos serão formados no palco, enquanto um deles em paralelo por um quinto técnico que age às escondidas, deixando a disputa ainda mais imprevisível.

Já na telenovela “Um Lugar ao Sol”, os gémeos Christian e Christofer (Cauã Reymond) encarnam realidades polares, a dos sonhos realizados e a dos que foram cruelmente frustrados. Ao perderem a mãe no parto os irmãos são separados prestes a completarem um ano de idade e crescem em realidades opostas, sem saber da existência um do outro. Uma história que acontece de segunda a sábado às 21h15.

Publicidade

“Quanto Mais Vida Melhor” a trama que anima qualquer um de  segunda a sábado às 20h30. Traz cenas de um jogador de futebol desacreditado, uma empresária fashionista, um médico-cirurgião bem-sucedido e uma dançarina de pole dance podem ter em comum? Independentemente da classe social, da faixa etária, do género e da crença, ninguém reage de forma normal à ideia de que pode ter apenas mais um ano de vida.

“As Five” – às terças e quintas a partir das 0h05.  A Série original Globoplay e spin-off da Malhação, temporada vencedora do Prémio Emmy Internacional.

“Segundo Sol” – todos os dias às 21h50. A história foca-se em relações pessoais e familiares, e no valor da família. O Segundo Sol significa uma nova oportunidade para recompor a vida destacando a trajectória da Luzia Beto Falcão, Roberval e da suas famílias entre outros.

“Guerra e Paz” – todos os dias às 22h40. Protagonizado por Marcos Pasquim e Danielle Winits, Guerra e Paz conta a história de Barbara, uma escritora frustrada por ter que adotar um pseudónimo para vender mais livros em bancas de jornais e de Pedro Guerra, um policia que adora correr riscos e que, na adolescência, foi a grande paixão de Bárbara.

Pode aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo On, posições 10 e 72 da ZAP.

 

 

Por: Sofia Adelino

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com