Depois de 44 anos, Globo termina contrato com António Fagundes


Depois de 44 anos a trabalhar para a Globo, o contrato de António Fagundes com a estação chegou ao fim. Uma informação que foi confirmada, esta terça-feira. No entanto, relata o F5, o actor deverá fazer parte do remake da novela ‘Pantanal’. 

A notícia foi confirmada nesta terça-feira (15) pelo departamento de comunicação da emissora. “A Globo está adotando novas dinâmicas de relação com seus talentos. Assim, o contrato com o Fagundes foi encerrado e devemos negociar o retorno dele para Pantanal”, afirma a nota.

Publicidade

O actor estreou na emissora na primeira versão de Saramandaia, em 1976, e desde então actuou em mais de 30 tramas, entre series, minisséries e novelas, sendo a última delas Bom Sucesso (Globo, 2019).

O remake da novela Pantanal deve ser produzido em 2021. Realizada originalmente em 1990 pela TV Manchete, a trama terá autoria de Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da versão original.

Mas estes não foram os únicos nomes a verem o contrato com a Globo chegar ao fim. O mesmo aconteceu com outros grandes artistas, como Glória Menezes e Tarcísio Meira, Bruno Gagliasso , Vera Fischer, entre outros.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *