“Conversa com Bial”: Fernanda Nobre e Marcelo Serrado falam sobre relacionamento aberto


Com a apresentação de Bial, o “Conversa com Bial” desta Quarta-feira 18, contou com a participação de Fernanda Nobre e Marcelo Serrado. Ambos falaram sobre relacionamento aberto, via vídeo chamada e sem qualquer tabu.

Fernanda Nobre, que actualmente vive um relacionamento aberto com o seu marido, falou sobre como tem sido a experiência.

  Na verdade, é tudo em prol do diálogo, da liberdade entre duas pessoas que se gostam”, comentou a actriz.

Também participa da conversa o actor Marcelo Serrado, que interpreta o protagonista da comédia “Dois mais dois” que aborda o tema na ficção com a história de um casal que decide viver o amor livre na sua vida conjugal após 16 anos juntos.

Os dois actores têm uma conversa sincera e descontraída com Bial,  Durante o diálogo, Fernanda explica que a decisão de transformar seu casamento numa relação aberta veio com os seus estudos sobre temas ligados à liberdade da mulher e seu papel na sociedade, e conta que o pacto funciona bem entre o casal.

Serrado apresenta os pontos de vista do seu personagem no filme e o seu próprio, e destaca que os códigos de fidelidade devem fazer sentido, sobretudo, para as partes envolvidas.

Cada casal tem a sua dinâmica.  Nós precisamos respeitar a opinião dos outros” lembra o actor.

Na sexta-feira dia 20, o programa fez uma homenagem ao cineasta Glauber Rocha, um dos criadores do Cinema Novo, pelo olhar de dois dos seus filhos, também cineastas: Paloma e Eryk Rocha.

Eles falaram sobre as importantes obras de Glauber, cujo falecimento completa 40 anos no próximo dia 22, sobre o recente incêndio na Cinemateca Brasileira, que destruiu grande parte dos documentos e memória do seu trabalho, e relembram momentos marcantes da convivência afectuosa com o pai.

A entrevista inclui um mini documento exclusivo, feito pela equipa do “Conversa”, acompanhar o processo final de restauração digital do filme “Deus e o diabo na terra do sol”, que será relançado no cinema Brasileiro. Os longas “Terra em transe”, “O dragão da maldade contra o Santo Guerreiro” e “A idade da Terra” também são revisitados na conversa.

Na segunda-feira, dia, 23, os entrevistados do Bial são os actores Selton Mello e Alexandre Nero, que interpretam, respectivamente, o imperador abolicionista D. Pedro II e o político escravocrata Tonico Rocha em ‘Nos Tempos do Imperador’. Os protagonistas contam como tem sido contracenar pela primeira vez e na primeira novela inédita da Globo depois de um longo período de pandemia.

Com direcção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 23 horas e 45 minutos, após “Ilha de Ferro”, no Globo HD. E Angola através do Globo HD e Globo On, posições 10 e 72 da ZAP.

 

Por: Eucadia Ferreira

Exit mobile version