Claudia Leitte fala sobres as expectativas para a estreia do “The Voice+”


A cantora brasileira Claudia Leitte, é uma das artistas que vai fazer parte da mesa de jurados do “The Voice+” , o concurso musical que vai destacar talentos com mais de 60 anos, que tem estreia marcada para  o dia 18 de Janeiro. Cláudia contou ao AngoRussia, em entrevista por correspondência, quais são as expectativas que tem em relação ao projecto. 

Apesar de já ter passado pelo “The Voice Brasil” e “The Voice Kids”, Claudia Leitte disse que ficou emocionada por ser convidada novamente para fazer parte da família ‘The Voice +’. “Fiquei emocionada em ser convidada para estar em mais essa nova etapa da família ‘The Voice’. Recebi a ligação em plena pandemia e me senti muito amada e amparada pela equipa, pois fizeram questão de pontuar todos os cuidados que teremos por conta de toda a situação, pensando na saúde de todos! Estou muito feliz e animada”, disse cantora.

Claudia, destacou ainda o grande benefício que uma competição como esta pode proporcionar aos candidatos, na sua opinião. “Vejo uma riqueza absurda nisso tudo! Com toda a experiência que eles têm, ter a oportunidade de compartilhar isso e inspirar outras pessoas, de todas as idades, é uma atitude muito nobre! É um legado motivador! Fico emocionada só de pensar no que vem por aí e no tanto de aprendizado que teremos”, comentou Claudia Leitte ao acrescentar que pretende administrar o papel de orientadora (e ao mesmo tempo aprendiz) dos candidatos com o coração aberto.

Publicidade

O ‘The Voice+’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção-geral de Angélica Campos, apresentação de André Marques, e Thalita Rebouças nos bastidores. O reality tem previsão de estreia para o dia (18) de Janeiro de 2021 às 22 horas e 5 minutos, no Globo HD, posição 10 da Zap. Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo ON, posição 72 da mesma plataforma.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *