Cantor Di Ferrero fala de carreira, casamento e estilo de vida no “Encontro com Fátima Bernardes”


O cantor brasileiro Di Ferrero Tiê, que teve Covid-19 no início da pandemia, e se tornou ainda mais adepto de práticas de autoconhecimento após contrair a doença, será a atracção desta quarta-feira (21) de Outubro, do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’. 

Di Ferrero actualmente, pratica “Isha Kryia”, um tipo de meditação guiada que faz pelas manhãs com a ajuda da esposa Isabeli Fontana. O cantor vai igualmente brindar o programa com a apresentação da sua mais recente música “Onde A Gente Chegou”, que conta com a participação da cantora Iza.

Publicidade

Ainda no ‘Encontro’, haverá debate sobre aceitação da aparência, em tempos de forte presença das redes sociais e de pessoas se vendo com mais frequência nos encontros virtuais, contando a história de Kéren Paiva, influenciadora digital, que criou o movimento “Pele Livre”. Após anos escondendo a acne, ela passou por um processo de aceitação e, hoje, usa a sua experiência para ajudar outras pessoas.

O ‘Encontro com Fátima Bernardes’ tem direcção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar todos os dias de segunda a sexta-feira, às 8 horas 30 minutos no Globo HD, posição 10 da ZAP.

Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do canal Globo ON, na posição 72 da mesma plataforma.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *