Big Brother Brasil 22 começa amanhã na Globo HD sob o comando de Tadeu Schmidt


O ano mal começou, e as novidades do “Big Brother Brasil 22” já começaram. A nova temporada tem estreia marcada para o dia 18 de Janeiro, às 2h25, no canal Globo HD, posição 10 da ZAP, com reapresentações às 8h10, após o Jornal Nacional e às 22h05, após a novela “Um Lugar Ao Sol”.

O público angolano terá um novo “Big Brother Brasil” para chamar de seu. O reality chega à sua vigésima segunda edição com um novo apresentador à frente do jogo. Tadeu Schmidt assume a missão de comandar a disputa pelo prémio de R$ 1,5 milhões (equivalente a 14 mil milhões de Kwanzas),  no reality mais acompanhado pelos brasileiros e angolanos.

Publicidade

A casa traz mudanças e novos ambientes, que vão ser palco das dinâmicas marcantes e aguardadas do programa, como provas do líder, do anjo, bate-volta e imunidade, festas, jogos da discórdia, almoços e muito mais. Tudo isso com participantes de dois grupos já conhecidos, Pipoca e Camarote serão os moradores da casa.

O momento de colocar as cartas na mesa também está confirmado, com mais uma edição extra  e especial, que marcará o reencontro dos participantes da temporada na Globo.

Fica a par de todas as novidades do BBB 22 aqui. Liga-te à GLOBO. Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo ON, posições 10 e 72 da ZAP.