Big Brother Brasil 21 celebra dois meses de emissão


casa mais vigiada do Brasil, completou recentemente dois meses de emissão, restando apenas 12 concorrentes que disputam o prémio mais cobiçado, equivalente a R$ 1,5 milhão. Eles são ” Viih Tube, Rodolfo, Sarah, Camila, João, Juliette, Arthur, Thaís, Gilberto, Fiuk, Pocah e Caio. 

Já se passaram dois meses desde que a 21ª temporada começou. Provas, festas, discussões, amizades e romances marcaram a trajectória dos brothers e sisters que deixaram o reality e dos que ficaram na competição. E ainda há muito para se viver nos próximos dias, novos paredões, novas lideranças, anjos, monstros e outras surpresas vão agitar a casa e vai determinar quem chegará à final do reality.

Publicidade

Com tantas reviravoltas ao longo de um 60 dia, os caminhos dos jogos mudam toda semana. Na sexta feira, dia 26, houve mais uma prova do líder, onde o resultado pode provocar novas escolhas e decisões dos concorrentes. Para o apresentador do reality, Tiago Leifert, o jogo ainda está com muitas histórias em aberto. “Esse elenco é muito dinâmico e intenso, e não deixou a energia cair em nenhum momento. Conforme nos aproximamos da final, é natural que eles fiquem ainda mais à flor da pele”, analisa o apresentador.

O ‘BBB 21’ tem direcção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar, no Globo HD, de segunda ao sábado, após “Amor de Mãe” e aos domingos, no mesmo horário.

Pode aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo ON, posições 10 e 72 da ZAP.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *