BBB21: Juliette é a campeã do reality show com 90,15% dos votos


O ‘Big Brother Brasil 21’ chegou ao fim com gala transmitida em directo em Angola pela TV Globo na madrugada desta quarta-feira (5) de Maio, e a final do programa teve a sister Juliette como protagonista, levando o prêmio de R$1,5 milhão ( (o equivalente a 275.735USD), com 90,15% dos votos. Com este número, a maquilhadora ocupa agora a terceira colocação na lista dos vencedores com a maior porcentagem na história do programa. 

Juliette não apenas venceu o BBB21 na madrugada desta quarta-feira (4), mas bateu um recorde de quase 20 anos. Com impressionantes 90,15% dos votos, a paraibana se tornou a vencedora com o maior percentual de votos em uma final tripla desde Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil.

O bom humor, o amor e talento na música, o regionalismo cativante e a capacidade de perdoar foram algumas das características que se destacaram na personalidade da Juliette. A jornada da advogada e maquiadora dentro do BBB fez com que ela conquistasse uma legião de fãs. No início do jogo, a paraibana despertou a incredulidade dos confinados e acabou por ser excluída do grupo. Mas, paulatinamente, conquistou a confiança e o carinho de pessoas dentro e fora da competição. No meio do caminho, o rompimento de amizades importantes e a formação de novas conexões garantiram a sua sobrevivência até o último dia com momentos marcantes vividos na casa.

“Eu sempre escolhi confiar nas pessoas. Elas não conseguiram-me entender, acharam que eu não tinha boas intenções nem sei porquê. Foi doloroso, mas também muito enriquecedor. Eu consegui-me refazer, me recomeçar comigo mesma e não perder a fé nas pessoas, em mim ou na vida. Foi tudo maravilhoso”, avalia sobre seu percurso no programa. A seguir, a campeã revisita sua trajectória no confinamento e fala sobre os rumos que pretende tomar agora que é nacionalmente conhecida.

Em segundo lugar, ficou Camilla de Lucas, com 5,23% dos votos, e Fiuk em terceiro, com 4,62%.

O ‘BBB 21’ tem direcção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. A reposição da grande final do BBB 21 será emitida hoje, após “Os Dias Eram Assim”, às 22 horas e 5 minutos no Globo HD.

Pode aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo ON, posições 10 e 72 da ZAP.

 

Exit mobile version