Babu Santana estreia-se em “Salve-se Quem Puder” como Nanico


Os novos capítulos da novela ‘Salve-se Quem Puder’, trazem muitas novidades, e uma delas é a  estreia do personagem Nanico, um agente da Polícia Federal escalado para proteger Alexia, Kyra e Luna. O papel vai ser interpretado por Babu Santana.

Babu Santana não esconde a ansiedade em voltar a trabalhar como actor e sente-se feliz pelo facto da espera pela estreia ter finalmente chegado ao fim.

O actor, realça que teve de  pesquisar muito sobre o universo da Polícia Federal do Brasil, para poder enquadrar o personagem com muito humor e intensidade. Recorda a grande emoção que teve ao voltar aos Estúdios Globo para gravar a novela e disse que foi um grande recomeço retomar a rotina de decorar textos e estudar novamente.

Realçou ainda que não precisou ficar confinado para poder participar de cenas com maior contacto físico, e não fez nenhuma preparação.

Publicidade

Salve- se Quem Puder” é criada e escrita por Daniel Ortiz com direcção artística de Fred Mayrink e direcção geral de Marcelo Travesso. A novela é exibida todos os dias de segunda ao sábado, às 20:30 horas no Globo HD, posição 10 da ZAP.

Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo ON, na posição 72 da mesma plataforma.

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *