Angélica regressa à televisão com ‘Simples Assim’


Todo mundo quer ser feliz, o que na maior parte das vezes pode parecer algo impossível. É para falar sobre a vida e seus dilemas, em uma conversa descontraída com personagens da vida real, que Angélica, uma das personalidades mais queridas da televisão brasileira regressa, a partir deste sábado (17) de Outubro, em ‘Simples Assim’, trazendo questionamentos mais necessários do que nunca em tempos de distanciamento social.

Fotos: João Miguel Júnior / Globo

A atracção propõe uma reflexão sobre algo que nos une como seres humanos: a busca pela felicidade. Um propósito comum a todos e, ao mesmo tempo, único e individual, que cada um percorre a seu modo. Trilhar esse caminho não é simples, e, justamente, chegar à simplicidade, ao estado de espírito que permite encarar a vida com mais leveza, pode custar uma vida inteira.

Com direcção geral de Geninho Simonetti e supervisão de direcção de LP Simonetti, ‘Simples Assim’ nos convida a refletir sobre a felicidade através de questões universais, dividindo e contando histórias de pessoas anónimas  através de um olhar empático, bem-humorado e sem julgamentos. A cada episódio, um tema – como felicidade, fé, trabalho, família, solidariedade, diversidade, vaidade e amor – será abordado. E, para cada assunto, diferentes percepções e maneiras de contar essas histórias, que virão das ruas, das casas dos personagens, através de esquetes de humor – que marcam a volta de Angélica como actriz – ou das dinâmicas com convidados que Angélica receberá no palco do programa.

Publicidade

‘Simples Assim’ será emitido no Globo HD, posição 10 da ZAP, todos os sábados, às 14 horas 30 minutos. Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo ON, posição 72 da mesma plataforma.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *